SIGAEST

conteúdo principal


Lista Final
Auxílio Kit Acadêmico/2019




A Superintendência de Assistência Estudantil (SAEST), vinculada a Reitoria da Universidade Federal do Pará (UFPA) torna público o resultado final do processo seletivo para concessão de Auxílio Kit Acadêmico, regido pelo Edital Nº 07/2019/SAEST/UFPA.

O Kit Acadêmico é um auxílio financeiro destinado exclusivamente ao discente em vulnerabilidade socioeconômica, regularmente matriculado em curso de graduação da UFPA. Tem como objetivo principal a aquisição de material didático/pedagógico/específicos e de instrução em apoio às atividades acadêmicas, de uso individual, necessário ao processo de ensino-aprendizagem em apoio à permanência no curso de graduação.

Foram contemplados com o Auxílio Kit Acadêmico 200 alunos. A listagem dos discentes deferidos inclui o resultado dos pedidos de recursos solicitados após divulgação do resultado preliminar. O sistema registrou 47 solicitações de recurso. Destas, 11 foram avaliadas como pertinentes e os (as) discentes tiveram a solicitação deferida. Ressalta-se que as vagas estão divididas de acordo com o previsto no edital (os cursos estão agrupados em três categorias).

IMPORTANTE - O (A) discente que apresentou o Plano de Aplicação/Orçamentário com valor superior ao estabelecido no edital, deverá arcar com o valor excedente, conforme previsto no Edital que regulamenta o processo de seleção.

HABILITAÇÃO - A etapa da habilitação (cadastro de dados bancários no SIGAEST) será realizada no período de 09 a 12 de dezembro de 2019.

Como proceder para habilitação?

1- Acessar http://proex.ufpa.br/sigaest/inicial.php

2- Entrar na conta com número de matrícula e CPF

3- Na aba “ Auxílios em que estou inscrito” clicar em “Acompanhar” no quadro do “AUXÍLIO KIT ACADÊMICO 2019”.

4- Clicar no botão “ Dados bancários” e preencher as informações.

Será de inteira responsabilidade do(a) candidato(a) a inserção correta dos dados bancários no SIGAEST. Caso ocorra qualquer erro de digitação da informação ou bloqueio na conta apresentada, o(a) candidato(a) não receberá o auxílio financeiro.

PRESTAÇÃO DE CONTAS - A prestação de contas será realizada online via SIGAEST, mediante o envio das notas ou cupons fiscais seguido de recibo de quitação em papel timbrado. As notas obrigatoriamente devem ser emitidas em nome do discente, contendo seu CPF. O discente deverá realizar a prestação de contas em até 60 dias corridos a partir da data de recebimento do auxílio financeiro.

Para conferir o Resultado Final, clique aqui.

Serviço:

Auxílio Kit Acadêmico

Habilitação: 09 a 12 de dezembro de 2019.

Informações: (91) 3201-7346/7268

Clique nos botões abaixo para ver o resultado

Pesquisa por CPF