SIGAEST

conteúdo principal


Lista Preliminar
AUXÍLIO MORADIA – Índígenas, Quilombolas e Populações Tradicionais/2017




A Superintendência de Assistência Estudantil (SAEST) da Universidade Federal do Pará torna público o resultado final do processo de seleção do Edital Nº 05/2017 referente à concessão de Auxílio Moradia para discentes indígenas, quilombolas e populações tradicionais. A lista de contemplados inclui o resultado dos pedidos de recurso que foram enviados para revisão do Resultado Preliminar.

Habilitação – Até 17 de julho de 2017

Os (as) candidatos devem cadastrar no Sistema Gerencial de Assistência Estudantil – SIGAEST os dados de sua conta bancária, lembrando que serão aceitas somente conta corrente ativa no nome do próprio contemplado. Quem ainda não possui conta bancária deve solicitar a SAEST o encaminhamento para abertura de conta. A Superintendência ressalta que a responsabilidade pela inserção correta dos dados bancários no SIGAEST é do próprio candidato. Caso ocorra qualquer erro de digitação da informação ou bloqueio na conta apresentada, o candidato não terá direito a pagamento retroativo.

Procedimento para inserção dos dados bancários:

- Acessar http://proex.ufpa.br/sigaest/inicial.php;

- Entrar na sua conta com matrícula e CPF;

- Na aba "Auxílios que estou inscrito", clicar em "Acompanhar" no quadro do "Auxílio Moradia Indígenas,  Quilombolas e Populações Tradicionais/2017”;

- Clicar no botão "Dados bancários" e preencher as informações.

No caso especifico dos discentes calouros que foram deferidos, estes deverão anexar no SIGAEST, além dos dados bancários, o atestado ou declaração de matrícula referente ao 2º período letivo de 2017, elencando as disciplinas que está cursando. Caso entregue a declaração, esta deve conter assinatura e carimbo da direção/secretaria da faculdade a qual é vinculado. O discente sem matrícula não poderá receber o auxílio.

 

O documento deve ser enviado via SIGAEST, da seguinte forma:

- Acessar http://proex.ufpa.br/sigaest/inicial.php;

- Entrar na sua conta com matrícula e CPF;

- Na aba "Auxílios que estou inscrito", clicar em "Acompanhar" no quadro "Auxílio Moradia Indígenas,  Quilombolas e Populações Tradicionais/2017”;

- Clicar no botão "Dados bancários" e enviar o(s) documento(s).

 

Serviço: Auxílio Moradia Indígenas, Quilombolas e Populações Tradicionais/2017

Informações: (91) 3201-7346

Publicado em: 11/07/2017

Clique nos botões abaixo para ver o resultado

Pesquisa por CPF