SIGAEST

conteúdo principal


Lista Preliminar
Programa de Assistência ao Educando do Ensino Técnico (PROTEC) da UFPA - 2017




Divulgado resultado final Auxílios Permanência e Moradia Escola de Música da UFPA

A Escola de Música da Universidade Federal do Pará (EMUFPA) divulga, nesta sexta-feira 06 de outubro de 2017, resultado final do processo seletivo referente ao edital 08/2017 que concede Auxílios na Modalidade Permanência e Moradia a discentes dos Cursos Técnicos da EMUFPA (Canto e Instrumento Musical).

Foram inscritos 66 discentes, deste 53 foram homologados. Do total, 18 discentes foram deferidos e 48 indeferidos.

Entre os 18 discentes deferidos, foram selecionados 11 novos para o Auxílio Permanência e 02 foram em caráter de renovação. Para o Auxílio Permanência Moradia, forma deferidos 03 discentes e para receber o Auxílio Permanência e Moradia concomitantemente foram selecionados 02 discentes.

Dos discentes indeferidos, 13 não preencheram corretamente o sistema e 35 não apresentaram documentação completa, o que os tornou inaptos para receber os Auxílios.

O resultado final engloba a avaliação dos recursos impetrados. Foram enviados 14 solicitações de recursos. Dos 14 recursos enviados, todos foram indeferidos.

Habilitação – Para se habilitar a receber o auxílio, o discente selecionado deve inserir corretamente os dados bancários no Sistema Gerencial de Assistência Estudantil SIGAEST. http://proex.ufpa.br/sigaest/inicial.php até 10 de outubro de 2017. Caso ocorra qualquer erro de digitação da informação ou bloqueio na conta apresentada, o candidato não terá direito a pagamento retroativo.

Não serão aceitos dados bancários de contas poupança, conjunta, fácil, salário, benefícios ou em nome de terceiros. Caso o candidato selecionado não possua conta bancária, a EMUFPA expedirá um memorando solicitando abertura de conta de conta corrente.

Pagamento- Após a habilitação no SIGAEST, o pagamento do (s) auxílio (s) dar-se-á até o dia 15 de outubro de 2017, de acordo com o calendário disposto no Capítulo VII do Edital. O pagamento será realizado por meio de depósito bancário em conta corrente pessoal ativa do discente em até o 15º (décimo quinto) dia de cada mês. O discente beneficiado que já tiver integralizado todas as disciplinas, incluindo o Recital de Conclusão, terá o pagamento cancelado.

Cadastro Reserva - Os candidatos convocados do Cadastro de Reserva devem fazer sua habilitação em prazo posteriormente determinado pela EMUFPA, não fazendo jus a pagamento retroativo.

Informações pelo número (91)

Serviço:

Resultado final Auxílio Escola de Música

Prazo para habilitação: Até 10 de outubro de 2017


Pesquisa por CPF