UFPA publica resultado preliminar da solicitação de tablet para atividades acadêmicas

Publicado em 30/04/2021

A Universidade Federal do Pará (UFPA), por meio da Superintendência de Assistência Estudantil (SAEST), divulgou, nesta sexta-feira, 30 de abril de 2021, o resultado preliminar do processo seletivo regulamentado pelo Edital nº 04/2021/SAEST/UFPA, o qual realizou chamada do Cadastro de Reserva do Auxílio Inclusão Digital regido pelo edital 06/2020 SAEST/UFPA para a concessão de tablets a estudantes de graduação para uso em atividades acadêmicas.

Os discentes participantes deste processo seletivo constam na segunda chamada do Cadastro de Reserva do Auxílio Inclusão Digital, inscritos na Modalidade II (aquisição de equipamentos) publicada em 08 de março de 2021 com prioridade para discentes indígenas, quilombolas, ribeirinhos (as) e extrativistas em situação de vulnerabilidade e regularmente matriculados (as). Acesse listas com resultado:

Discentes Habilitados

Discentes Indeferidos

Envio de recurso – Os (as0 discentes indeferidos que desejarem recorrer deste resultado preliminar, devem enviar recurso por meio exclusivo do Sistema Gerencial de Assistência Estudantil (SIGAEST)  até a data de 4 de maio de 2021. O recurso consiste em um texto escrito pelo candidato, no qual o conteúdo deverá ser baseado no parecer emitido pelo SAEST/UFPA a respeito do indeferimento do pedido de solicitação do auxílio (tablet).

Como enviar recurso – O (a) candidato (a) deve acessar sua conta no SIGAEST e clicar na aba “ Auxílio que estou inscrito”, após isso, clicar em “ Acompanhar” no quadro do Auxílio Inclusão Digital e por fim, acessar “ Envio de recurso” e anexar o texto do recurso. Durante o envio de recurso não podem ser enviados nenhuma espécie de documento, apenas o texto escrito. Acesse vídeo tutorial para envio de recurso.

Será admitido somente um recurso por candidato (a). Todos os recursos serão analisados pela  SAEST/UFPA com base nos critérios estabelecidos pelo Edital 04/2021/SAEST/UFPA, que rege o processo seletivo. Não haverá reapreciação de recursos.

O quantitativo de candidatos (as) deferidos (as) apresentado neste resultado preliminar poderá ser alterado na publicação do resultado final, a depender do resultado da análise dos recursos enviados como interposição sobre o resultado preliminar.

Resultado Preliminar Solicitação de tablete para uso em atividades acadêmicas

Recurso: Até 04 de maio de 2021