SAEST/UFPA publica o resultado preliminar da segunda chamada do Cadastro de Reserva dos Auxílios Inclusão Digital

Publicado em 03/05/2021

A Universidade Federal do Pará (UFPA), por meio da Superintendência de Assistência e Acessibilidade Estudantil (SAEST/UFPA), divulgou, nesta segunda-feira, 03 de maio de 2021, o resultado preliminar da segunda convocação do Cadastro de Reserva do Edital nº 06/2020/SAEST/UFPA, do Auxílio Inclusão Digital (aquisição de equipamento).

Foram convocados estudantes da graduação, educação básica, indígenas, quilombolas, ribeirinhos e extrativistas para o envio de documentos constantes no Edital.

Acesse lista com resultado.

Discentes Habilitados (as)

Discentes Indeferidos(as)

Envio de recurso – Os (as)  discentes indeferidos (as) que desejarem recorrer deste resultado preliminar, devem enviar recurso por meio exclusivo do Sistema Gerencial de Assistência Estudantil (SIGAEST)  até a data de 05 de maio de 2021. O recurso consiste em um texto escrito pelo candidato, no qual o conteúdo deverá ser baseado no parecer emitido pelo SAEST/UFPA a respeito do indeferimento do pedido de solicitação do auxílio financeiro.

Como enviar recurso – O (a) candidato (a) deve acessar sua conta no SIGAEST e clicar na aba “ Auxílio que estou inscrito”, após isso, clicar em “ Acompanhar” no quadro do Auxílio Inclusão Digital e por fim, acessar “ Envio de recurso” e anexar o texto do recurso. Durante o envio de recurso não pode ser enviada nenhuma espécie de documento, apenas o texto escrito. Acesse vídeo tutorial para envio de recurso.

Será admitido somente um recurso por candidato (a). Todos os recursos serão analisados pela SAEST/UFPA com base nos critérios estabelecidos no Edital. Não haverá reapreciação de recursos.

O quantitativo de candidatos (as) deferidos (as) apresentado neste resultado preliminar poderá ser alterado na publicação do resultado final, a depender do resultado da análise dos recursos enviados como interposição sobre o resultado preliminar.

Resultado Preliminar Cadastro de Reserva Auxílio Inclusão Digital 2020

Recurso: Até 05 de maio de 2021