Arcon/PA abre cadastro para primeira via da carteira de meia intermunicipal

Publicado em 10/05/2021

Os (as) estudantes da Universidade Federal do Pará (UFPA) que desejarem solicitar a primeira via da carteirinha de meia passagem intermunicipal poderão realizar o cadastro até 18 de junho de 2021 por meio da Agência de Regulação e Controle dos Serviços Públicos do Pará (Arcon-Pa) e da Comissão Gestora Tripartite de Meia-Passagem Intermunicipal (Congmep).

Como solicitar- Estudantes matriculados nos campi de Belém Ananindeua e Marituba devem agendar o horário e data para realizar o cadastro e a entrega da documentação presencialmente no escritório da Congmep. O agendamento é pelos números (91) 3246 7820 ou (91) 98237 1261 ou pelo e-mail arconcogmep@arcon.pa.gov.br.

Após o agendamento, o (a) discente deve dirigir-se no dia e horários marcados com a documentação solicitada, ao escritório da Congmep, sala 115, situado no primeiro andar do terminal Rodoviário de São Brás, com funcionamento no período de 9h às 15h.

Documentos- Para realizar o cadastro presencialmente na Congmep, os (as) estudantes devem levar ficha de requerimento impressa, duas fotos 3x4, declaração ou atestado de matrícula, original e cópia do comprovante de residência atualizado (conta de água, energia ou telefone), carteira de identidade (RG) e Cadastro de Pessoa Física (CPF).

- Os estudantes matriculados nos demais campi da UFPA deverão entregar os documentos em suas respectivas instituições, as quais ficarão responsáveis de por enviá-los à Congemep para dar andamento ao processo de cadastro para a emissão da meia passagem intermunicipal.

Acesse Ficha de Requerimento

Acesse Resolução Arcon/PA

Cadastro de Carteira Intermunicipal – Interpass

Data: Até 18 de junho de 2021

Agendamento: (91) 32467820 ou (91) 982371261 ou pelo e-mail arconcogmep@arcon.pa.gov.br.

Entrega de documentos: Escritório Congmep: 1º andar Terminal Rodoviário de são Brás, sala 115 no horário de 9h as 15h.