SAEST/UFPA publica período de recebimento do chip para uso em atividades acadêmicas

Publicado em 10/05/2021

A Superintendência de Assistência Estudantil (SAEST) da Universidade Federal do Pará (UFPA) publicou lista com nomes e locais de recebimento do chip referente ao Auxílio Emergencial de Apoio à Inclusão Digital – Modalidade de chip, no período de 17 de maio a 17 de junho de 2021 Acesse Instrução Normativa Nº 01/SAEST/UFPA/2021.

Para evitar aglomerações e agilizar a distribuição, os CHIPS serão encaminhados diretamente às Unidades Acadêmicas e/ou Campi, para que estes os façam chegar até aos (às) discentes. A SAEST/UFPA lembra que os CHIPS não estão vinculados às faculdades ou cursos, mas ao CEP informado no momento do preenchimento do Formulário do Ministério da Educação (MEC) no SIGAEST no ato da inscrição. Acesse LISTA com nomes aptos a receber e o local de entrega.

Ressalta-se que alunos (as) não matriculados (as) no PL1 (2021.1), alunos (as) não encontrados no sistema SIGAA e outras situações que, por alguma razão, não estejam com a matrícula ativa no sistema, no ato da análise, não receberão o CHIP. Estes alunos (as), caso estejam com a matrícula ativa, deverão entrar em contato com a SAEST/UFPA pelo e-mail saestcie@ufpa.br para as orientações de como proceder para receber o CHIP.

Atenção - Os (as) discentes que não fizerem a retirada do chip no período hábil disposto nesta nota (17/05 a 17/06/2021), perderão o direito ao recebimento. Os chips não entregues retornarão à SAEST/UFPA e serão destinados a outros discentes em novos pleitos.

Serviços:

Entrega de chip do Auxílio Inclusão Digital