SAEST/UFPA publica resultado preliminar do Auxílio Promisaes 2021

Publicado em 26/07/2021

A Superintendência de Assistência e Acessibilidade Estudantil (SAEST), da Universidade Federal do Pará (UFPA), torna público o resultado preliminar do processo seletivo para concessão de Auxílio PROMISAES, regido pelo Edital Nº 6/2021/SAEST/UFPA.

O Auxílio Promisaes/MEC consiste na oferta de auxílio financeiro para estudantes estrangeiros participantes do Programa Estudante-Convênio de Graduação (PEC-G), regularmente matriculados em cursos de graduação de Instituições Federais de Ensino Superior (IFES), a fim de suprir as suas necessidades básicas ao longo das atividades no respectivo curso de graduação.

O edital disponibilizou 30 auxílios e a classificação dos (as) discentes contemplados (as) com os auxílios ocorreu por ordem de pontuação, de acordo com critérios socioeconômicos estabelecidos no edital. A vigência dos auxílios será de 1 de agosto de 2021 a 31 de julho de 2022.

Recurso- Os (as) discentes indeferidos no resultado preliminar que desejarem recorrer podem enviar recurso no período de 26 a 28 de julho de 2021. Para enviar o recurso deve-se acessar o SIGAEST com a conta cadastrada. O recurso consiste em um texto escrito com a explicação e justificativa de o porquê da discordância do resultado preliminar.

Durante o envio do recurso não é permitido o envio de nenhuma espécie de documento.

Clique AQUI para ver o resultado.

Resultado preliminar Auxílio Promisaes 2021

Recurso: 26 a 28 de julho de 2021