Saest/UFPA divulga resultado preliminar do Pró-Línguas 2023.1

Publicado em 03/02/2023

A Superintendência de Assistência e Acessibilidade Estudantil (SAEST) da Universidade Federal do Pará (UFPA) divulgou nesta sexta-feira, 03 de fevereiro de 2023, o resultado preliminar do processo seletivo para a participação no Projeto de Acesso às Línguas Estrangeiras – PRÓLÍNGUAS 2023.

Projeto - O Pró-Línguas possibilita ao/a discente de graduação formação em Inglês, Francês e Espanhol) para o desenvolvimento de habilidades de leitura, compreensão e escrita em línguas estrangeiras modernas, com agregação de valor à formação acadêmica e profissional a estudantes em situação de vulnerabilidade. O projeto é uma parceria entre a SAEST/UFPA e a Faculdade de Letras Estrangeiras Modernas (FALEM), por meio do Cursos Livres de Línguas Estrangeiras (CLLE) do Instituto de Letras e Comunicação (ILC) da UFPA.

Recurso - Nos casos de indeferimento, os estudantes podem enviar o recurso até às 23h59min de domingo, 5 de fevereiro de 2023, pelo Sistema Gerencial Estudantil (SIGAEST)

Acesse aqui o resultado preliminar

Serviço: Resultado Preliminar do Pró-Línguas 2023.1

Período de recurso: 03 a 05 de fevereiro