SAEST/UFPA divulga resultado preliminar do Auxílio Permanência dos Cursos Técnicos referente ao edital Nº 22/2024-2/SAEST/UFPA

Publicado em 03/09/2024

A Universidade Federal do Pará, por meio da Superintendência de Assistência Estudantil (SAEST/UFPA), torna público o resultado preliminar do auxílio Permanência referente edital nº 22/2024-2/SAEST/UFPA, destinados a estudantes dos cursos técnicos da Escola de Teatro e Dança (ETDUFPA) e da Escola de Música (EMUFPA) Acesse aqui o resultado preliminar.

Recursos - Discentes que desejarem recorrer após o resultado preliminar poderão enviar recurso, conforme aponta o cronograma, no período 03 e 04 de setembro de 2024, por meio de sua conta no Sistema Gerencial de Assistência Estudantil.

O resultado final está previsto para acontecer a partir do dia 09 de setembro de 2024.

Resultado preliminar auxílio Permanência cursos técnicos (ETDUFPA/ EMUFPA)

Recurso: período de período 03 e 04 de setembro de 2024.

Plaforma: ww.sigaest.ufpa.br