conteúdo principal

Entre na sua conta

SAEST/UFPA publica resultado preliminar do Cadastro Geral de Assistência Estudantil dos cursos de graduação do regime intervalar

Publicado em 04/09/2024

A Universidade Federal do Pará (UFPA), por meio da Superintendência de Assistência Estudantil (SAEST/UFPA) publicou o resultado preliminar da análise das inscrições do Cadastro Geral de  Assistência Estudantil  dos cursos do regime Intervalar, referente ao  Edital Nº 21/2024/SAEST/UFPA.

Envio de pendências - Estudantes que receberam resultado de situação de pendências de documento poderão enviar os documentos faltantes até 18 de setembro de 2024, por meio de sua conta no  Sistema Gerencial de Assistência Estudantil (SIGAEST).

Serviço:

Resultado preliminar do Cadastro Geral de Assistência Estudantil da Intervalar

Período de envio de pendências:  até 19 de setembro de 2024

Plataforma: SIGAEST

Mais informações: (91) 3201- 7346, saestcae@ufpa.br ou nas DAESTs dos respectivos campi