SAEST/UFPA publica resultado final do processo seletivo para vagas na Casa de Estudantes Universitários do Campus Belém destinadas a discentes de pós-graduação

Publicado em 05/09/2024

A Universidade Federal do Pará (UFPA), por meio da Superintendência de Assistência Estudantil (SAEST), publicou, nesta quinta-feira, 5 de setembro de 2024, o resultado final do processo seletivo referente ao edital   Nº 20/2024/SAEST/2024  , o qual concede vagas para discentes de pós-graduação na Casa do Estudantes Universitários da UFPA do campus de Belém. Acesse resultado final aqui.

Habilitação - Todos e todos os discos selecionados deverão realizar a HABILITAÇÃO no período de 5 a 16 de setembro de 2024. A HABILITAÇÃO consiste no preenchimento do Questionário da Casa de Estudantes Universitários localizada na ABA dos Auxílios CEUS/UFPA no Sistema Gerencial de Assistência Estudantil – SIGAEST.

Acesse o resultado final aqui.

Resultado final Programa Casas de Estudantes Universitários - Pós-Graduação

Habilitação: 5 a 16 de setembro de 2024