conteúdo principal

Entre na sua conta

SAEST/UFPA realiza primeira chamada do Cadastro de Reserva dos Auxílios Permanência Geral, Moradia Geral. Moradia Indígena, Quilombola e Pop. Tradicionais e vaga na CEUS/BELÉM/UFPA

Publicado em 10/09/2024

A Universidade Federal do Pará (UFPA), por meio da Superintendência de Assistência Estudantil (SAEST/UFPA) divulga nesta terça-feira, 10 de setembro de 2024, lista com nomes de discentes do Cadastro de Reserva referentes aos Auxílios Permanência Geral, Moradia Geral , Moradia Indígena, Quilombola e Pop. Tradicionais e vaga na Casa de Estudantes Universitários do Campus Belém. Acesse listas com nomes convocados:

AUXÍLIO PERMANÊNCIA GERAL

AUXÍLIO MORADIA GERAL

AUXÍLIO MORADIA INDÍGENA, QUILOMBOLA E POP. TRADICIONAIS

VAGA NA CASA DE ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS DO CAMPUS BELÉM/UFPA

A chamada do Cadastro Reserva atende à ordem de classificação dos (as) discentes deferidos, os quais compõem o Cadastro de Reserva após o resultado final do processo seletivo, estabelecido por meio de classificação decrescente atribuída no Cadastro Geral de Assistência Estudantil (CADGEST).

Habilitação - Todos os discentes convocados (as) deverão a Habilitação no período de 10 a 18 de setembro de 2024.

Convocados para a captura de auxílios financeiros (Auxílios Permanência Geral, Moradia Geral, Moradia Indígena Estudante, Quilombola e Pop. Tradicionais) realizando a Habilitação enviando seus dados bancários (número da conta, agência e nome do banco) por meio do Sistema Gerencial de Assistência Estudantil – SIGAEST.

Discentes convocados para vagas na Casa de Estudantes Universitários do Campus Belém realizam a Habilitação enviando uma fotografia 3X4 e preenchendo o Questionário da Casa de Estudantes Universitários localizada na ABA dos Auxílios CEUS/UFPA no  Sistema Gerencial de Assistência Estudantil – SIGAEST.

Acesse lista com nomes abaixo:

AUXÍLIO PERMANÊNCIA GERAL

AUXÍLIO MORADIA GERAL