SAEST/UFPA realiza chamada do Cadastro de Reserva da Casa de Estudantes Universitários (CEUS) do Campus Belém

Publicado em 07/10/2024

A Universidade Federal do Pará (UFPA), por meio da Superintendência de Assistência Estudantil (SAEST), divulga nesta quinta-feira, 3 de setembro de 2024, lista com os nomes de discentes convocados (as) do Cadastro de Reserva da Casa de Estudantes Universitários (CEUS).

O programa CEUS/UFPA objetiva assistir discentes de graduação da modalidade presencial da UFPA em situação de vulnerabilidade socioeconômica, com vistas a segurança moradia estudantil, durante o tempo regular até a integralização do curso. Proporciona também acolhimento e condições habitacionais adequadas à permanência e desenvolvimento acadêmico superior, com a inserção social do (a) discente ao pleno exercício de cidadania.

Habilitação - Os (as) discentes selecionados (as) devem preencher a ficha de cadastro do CEU - Belém localizada no Sistema Geral de Assistência Estudantil da UFPA - SIGAEST e apresentar, até 11 de setembro de 2024. os seguintes documentos no  SIGAEST : uma foto 3x4, atestado ou declaração de matrícula (do período letivo vigente).

Entrevista –  A entrevista ocorrerá de forma presencial e constitui-se como etapa OBRIGATÓRIA para a efetivação da vaga na CEU – Belém. Os (as) alunos (as) da lista serão convocados (as) por e-mail para uma entrevista, então é importante que o discente selecionado fique atento.

Acesse LISTA com estudantes convocados (as)

Chamada do Cadastro de Reserva do CEUS/BELÉM/UFPA

Habilitação: Até 11 de outubro de 2024